segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pop phone, você conhece?

Oii gente, to de volta!!
 bom hoje eu vim aqui falar de uma novidade muito legal.

O acessório do momento nas ruas do tem o passado e o futuro separados apenas por um fio. Anônimos e famosos estão aderindo à moda do Pop phone, que consiste em um fone como aqueles ganchos de aparelhos telefônicos antigos, só que conectado ao celular. Quem usa acredita que o acessório ajuda a prevenir doenças como câncer e que está em dia com o mundo fashion.


Há uma série de modelos de Pop Phones sendo comercializados. Os de cores vibrantes e que chamam bastante atenção são os mais procurados, como os decorados com brilhantes e dourados, entre outros.



O fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto tem dois modelos do aparelho: um cinza e outro amarelo. E chama a atenção das pessoas quando atende uma ligação na rua. “Tenho dois e já postei várias fotos em que poso usando o aparelho. Eu adoro”, revela. Nas redes sociais, Torquatto também aparece usando o Pop Phone ao lado de famosos como a atriz Ildi Silva.


“Eu ganhei o meu de uma amiga, e a principal razão para tê-lo é que ele permite que eu não esteja em contato com as ondas eletromagnéticas emitidas pelo celular, evitando doenças. Meu trabalho exige que eu use muito o telefone. Me sinto mais protegida assim”, diz a atriz Carol Castro.




OBS: esse sapatinho da Carol ta meio fora de moda né pessoal? ahah

 beijos Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário